"Orixás, Caboclos e Guias" mas de uma década de sucesso

0 comentários
Mais de 10 anos já se passaram desde a primeira edição de “Orixás, caboclos e guias, deuses ou demônios?”, de autoria do bispo Edir Macedo; e o best seller da UniPro Editora continua entre os mais procurados. Até o ano de 2006, foram vendidos mais de 5 milhões de exemplares, só no Brasil. Nessa nova edição, espera-se mais um sucesso de vendas.
Nesse livro, todas as práticas espirituais do mal são reveladas, assim como os truques e enganos usados por espíritos malignos para iludir a humanidade. Esses seres não possuem corpo e usam pessoas, e até mesmo animais, para se manifestarem, oprimindo e destruindo, já que essa é sua missão na Terra. Além de mostrar como eles agem, a obra também ensina as pessoas a se livrarem do mal que as domina.
“Sentir-me-ei realizado se este livro for uma verdadeira mensagem transformadora. Quero ver milhares de pessoas, que antes eram escravas ou ‘cavalos’ dos demônios, por intermédio destas palavras e da ação do Espírito Santo em suas vidas, se tornarem verdadeiras servas do Deus Altíssimo, adorando Jesus em Espírito e em Verdade”, diz o bispo Macedo. O título pode ser adquirido através do site
Arca Center.

arcauniversal.com

FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: