Falta de coragem

0 comentários


O talento é dom Divino. Vem de berço. Como o artista, o talentoso trabalha por amor ao seu trabalho. Ele gosta do que faz e se realiza quando seu trabalho é reconhecido. Seja ele na esfera da medicina, da engenharia, da administração ou qualquer outra profissão. Não importa a profissão, mas a qualidade da sua execução.
Na maioria das vezes, o talento é apagado pela ignorância. Nem todos têm consciência do talento que têm. Daí a frustração consigo mesmo e o vazio na alma. Mas quando se faz parceria com Deus, pela fé, Ele dá discernimento para descobrir o dom Divino dentro de si. Inclusive, uma das funções do Espírito de Deus é justamente guiar. Ele tem dado visão aos parceiros para a realização profissional, de acordo com o talento de cada um. E mais: potencializa esse talento com o dom da fé para realizações sem limites.
O melhor exemplo é o de José. Ele tinha um talento que era o de administrador e que foi revelado na casa de Potifar, na parceria que ele tinha com Deus.
Devido a uma injustiça ele foi levado a prisão. Mesmo dentro da cadeia ele não deixou de prosperar, depois foi levado a ser governador do Egito. Quando a pessoa tem essa parceria com Deus, mesmo em meio as dificuldades ela tira proveito do seu talento porque Deus é com ela.
Você tem um talento e talvez alguém o esteja usando para enriquecer porque tem gente que o talento dela é usar o talento dos outros.
O teu problema não é fé e nem falta de capacidade e sim falta de coragem pra tomar uma atitude e nós vemos essa coragem é aqui e agora, no desafio: se você é forte e corajoso aqui dentro, será forte e corajoso lá fora, É tudo ou Nada, pega o que você tem e coloca aqui na Bíblia.




FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: