Manifestar-se com um mal, bom ou ruim?

0 comentários

Quando se chega à Igreja, somos orientados pelos Pastores e obreiros a fazer corrente de libertação. Mas por que?
Somos uma casa. Quando não conhecemos a Deus, é como se essa casa estivesse sem tranca na porta. E quando a porta está destrancada e sem ninguém a guardando, o que acontece? Qualquer um pode entrar, não é verdade?
A corrente de libertação é a limpeza da casa. Os invasores são expulsos em o nome do Senhor Jesus. Nas reuniões de busca à presença de Deus, recebemos a tranca da porta, e só Deus pode entrar, porque é o único que iremos permitir que esteja dentro de nós.
Algumas pessoas, no começo de sua vida com Deus, ao freqüentarem as correntes pela libertação, manifestam o mal que está dentro delas. Acontece, mas não é regra. Isso não é ruim, uma vez que só acontece quando a Luz de Deus tem acesso à vida da pessoa. Os Pastores e obreiros tem a unção necessária pra usar a autoridade que recebeu e expulsar esse mal, em o nome de Jesus. É um processo que exige persistência, e todos os que chegam à casa de Deus passam por ele. É impossível ser salvo sem ser liberto desse mal que invade a vida de quem está com a porta sem tranca. Não tenha medo, vá em frente. Sua vida vai começar a dar certo no momento em que a força maligna for quebrada e expulsa.

FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: