Casamento com Deus*

0 comentários

Hoje em dia é comum vermos jovens buscando algo que é infinito. Até mesmo usam um símbolo de infitino em perfis de redes socias, em álbuns e etc, buscam uma amizade infinita, um namoro infinito. Porém ainda não conhecem o verdadeiro amor infinito e eterno.
Por esse motivo no dia 17/06 às 15:30, a Força Jovem Itapuã realizará o Casamento com Deus, com objetivo dos jovens fazerem uma aliança eterna e verdadeira com o Criador, neste dia todos veram a glória de Deus na vida daqueles de creem na promessa.
Você é o nosso principal convidado, e se está aí querendo fazer este pacto de entrega a Deus ainda dá tempo, procure a Força Jovem mais próxima de você.
Ficamos na Av. Dorival Caymme, 139 Itapuã

"Agora, pois, se atentamente ouvirdes a minha voz e guardardes o meu pacto, então sereis a minha possessão peculiar dentre todos os povos, porque minha é toda a terra; e vós sereis para mim reino sacerdotal e nação santa. São estas as palavras que falarás aos filhos de Israel." 
 Êxodo 19:5

FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: