Como usar Peep Toes o ano inteiro

0 comentários


Foi-se o tempo em que os peep toes, aqueles sapatos gracinhas que deixam alguns dedinhos de fora, eram populares somente no verão.
Estilosos e super femininos, os peep toes podem ser usados durante o ano inteiro. Veja essas dicas e aprenda como você pode usá-los.

No inverno:

Peep toes em modelos meia pata, ankle boot ou outros estilos mais pesados e com saltos grossos são os mais adequados para o inverno e podem ser usados com meias-calças no tom da pele, e até mesmo em cores opacas ou texturizadas. As meias podem combinar com a cor do sapato, para um look mais uniforme, sem muita surpresa; ou você pode escolher meias em um tom contrastante, para um look mais moderno e ousado.

No verão:

Os peep toes podem ser usados com as pernas ao natural ou com meias-calças finas. Se for optar pelas meias, certifique-se de esconder a costura da ponta do pé, acomodando-a numa parte não visível, para evitar a gafe. E para evitar gafe ainda maior, um pedicure bem feito é obrigatório com os peep toes.
Sapatos acetinados e com salto fino são os ideais para eventos formais, incluindo casamentos. Já os em couro verniz se tornaram os mais democráticos do momento, transitando facilmente do dia para a noite, do inverno para o verão. São os meus preferidos!
Sapatilhas peep toes são uma opção prática e confortável, e deixam qualquer produção informal com cara de arrumadinha. Um must pra quem não gosta de salto alto, mas que é a favor de estar bonita e feminina!
Uma dica na hora de escolher o peep toe, independente da estação e estilo, é experimentá-lo e caminhar um pouco com ele na loja, para ver se a abertura do pé não é grande demais, pois se for, o seu pé pode escorregar e os seus dedos ficarão muito para fora, atrapalhando todo o look.
E se você não sabe com que roupa usá-los, eu diria que tudo é permitido, contanto que você crie um look harmonioso, ou seja, que as peças conversem entre si e que o seu estilo pessoal seja respeitado. O único tipo de roupa que eu não acho legal com peep toes são calças compridas de boca larga. Acho que as skinnies e as retas ficam bem mais bacanas.

Fonte:  www.marelisbrum.com/

FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: