Para quem você se veste?

0 comentários
Post image for Para QUEM você se veste?



Muitas mulheres se identificam quando falamos que a mulher de Deus deve ser discreta ao vestir-se, enquanto outras torcem o nariz e não entendem o que há de errado em seguir as tendências e a moda que as novelas e os famosos apresentam com tanta naturalidade.
Não queremos aqui obrigar ninguém a se vestir de uma maneira ou de outra, mas simplesmente que você saiba o quanto é importante que a nossa imagem exterior seja coerente com o que temos por dentro.

Se você se veste para chamar a atenção dos homens e sentir-se desejada por eles:

O seu estilo será o famoso “piriguete”. Mas talvez você não tenha coragem de ir tão longe (ainda que admire mulheres que aderem totalmente a esse estilo), nesse caso você irá adotar apenas algumas peças que marcam ou expõem o seu corpo de maneira bem sensual.

Se você se veste para agradar aos outros:

Você não se importará em adotar todas as tendências da moda, mesmo que elas sejam indiscretas e não tenham nada a ver com você. Na verdade você será uma vítima da moda, pois não saberá expressar sua própria personalidade através dela. É a famosa “maria-vai-com-as-outras”.

Se você se veste para si mesma e gosta de passar em branco:

Você terá um estilo relaxado (do tipo que só anda de chinelo de dedos, calça jeans e camiseta pra todos os lados) e vai dizer que pouco se importa com o que pensam de você. Na verdade sua auto-estima provavelmente é baixa e você ainda não descobriu sua beleza interior. Uma dica aqui é que você entenda que é única e especial. Não há ninguém como você nesse mundo! Descubra o seu próprio valor, que naturalmente você vai querer externar para todos ao seu redor a mulher linda que existe em você!

Se você se veste para representar a Deus:

 
Você adotará o estilo “mulher discreta”. Esse estilo não tem nada a ver com burca, saia longa ou cabelo comprido, mas sim com elegância e beleza. Você sim usará a moda para se inspirar e experimentar coisas novas, mas não deixará que a moda lhe escravize, seguindo tudo o que ela dita. Usará elementos que realcem a sua beleza natural e lhe deixem mais feminina e graciosa, passando bem longe do vulgar.
E você, para quem se veste ou vai passar a vestir-se a partir de hoje?


 http://marelisbrum.com/

FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: