Abertura da Copa de Futsal

0 comentários
O futsal surgiu por volta de 1934, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Criado pelo professor de educação física Juan Carlos Ceriani Gravier, que deu-lhe o nome de Indoor Football. Este esporte conta com uma equipe de 5 jogadores, sendo um goleiro.
No cenário mundial, o Brasil destaca-se como referencial na modalidade. Sendo 5 vezes campeão pelo Mundial Futsal da FIFA, o último título foi conquistado em 2012, na Tailândia.
Tendo em vista o potencial brasileiro na modalidade esportiva, a Força Jovem Universal, juntamente com o programa Esportes, realizou a Abertura da Copa de Futsal da FJU Bahia, no Sesc Aquidabã no último sábado (23).
A abertura do evento, contou com uma partida entre os times Catedral 3 x 0 Vale das Muriçocas e com Tancredo Neves e Parque Santa Rita com o placar 1 x 1.
O pastor Júlio, coordenador da FJU Bahia, realizou uma oração para finalizar o evento, ressaltando a importância dos esportes na reabilitação de usuários. Nesta fé, a Rebeca membro da FJU Uruguai, falou como os esportes podem ajudar, "a prática esportiva auxilia os jovens a saírem das ruas e faz muito bem a saúde!"




                                                                     





                                                               



FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: