Formatura dos Obreiros - Itapuã

0 comentários
Os obreiros são pessoas de extremo valor para Deus, são pessoas que um dia chegaram à igreja aflitas e que por meio da fé tiveram uma experiência com Deus. Por esta razão estas pessoas realizam diversos trabalhos voluntários, evangelizando nas ruas, praças, hospitais, presídios e onde houver uma pessoa sofrendo, ali estará um obreiro da Igreja Universal. "São eles que atendem as pessoas e auxiliam o pastor. A ceara é grande, mas poucos os trabalhadores, e são esses poucos que fazem a obra de Deus". explicou o pastor Alexquides, regional de Itapuã.
Por este motivo, a IURD prestou uma homenagem especial para os obreiros no domingo (17), com uma mensagem do bispo Edir Macedo e com a presença do vereador Luiz Carlos.
Esses obreiros são voluntários dedicados ao seu trabalho, com a intenção de servir ao Senhor Jesus. Assim relatou a obreira Lícia, responsável por todas as obreiras de Itapuã, "os obreiros são tão importantes porque são os olhos do pastor na igreja. Nós, dedicamos o melhor para fazer essa obra". Já a obreira Ana, relatou sua transformação ao chegar à igreja, "Cheguei desenganada pelos médicos, após ouvir a programação na rádio. Era extremamente perturbada, hoje, já faz 34 anos que  faço a obra de Deus, sendo fiel".
A formatura foi muito especial para cada obreiro presente, houve avivamento espiritual e renovação dos votos com Deus. "Esta consagração trouxe uma renovação para minha vida, para resgatar almas, me sinto muito feliz por estar a disposição do Senhor Jesus", afirmou a obreira Cláudia.












FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: