Homenagem às mulheres - FJU Itapuã

0 comentários
O dia Internacional da Mulher surgiu no contexto da Segunda Revolução Industrial e da Primeira Guerra Mundial, onde as mulheres buscavam inserção social, já que no mesmo período aconteceu a incorporação da mão-de-obra feminina em massa, na indústria. Este dia ficou marcado após a morte de cerca de 100 operárias em um incêndio ocorrido numa fábrica americana.
Atualmente, a mulheres continuam buscando tal inserção social e igualdade de direitos. Tendo em vista esses fatos, a Força Jovem Universal Itapuã decidiu prestar uma homenagem à essas mulheres, que não se detêm diante das adversidades e continuam lutando por seus objetivos. "Ser mulher nos dias atuais é um grande desafio, pois a mulher é mãe, esposa, amiga, companheira, empresária e etc., e é indispensável  a administração de todas as responsabilidade sem perder a essência feminina, para superar todas as barreiras, e mostrar a todos seu potencial", afirmou a obreira Mara, coordenadora a FJU Itapuã.
A reunião da FJU teve este clima, de valorização a mulher, "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis". Provérbios 31:10.
Em seguida, o pastor Eli Santos passou a Palavra para o jovens, fazendo uma breve comparação de uma pedra no sapado ao pecado, erros e demais coisas que afastam a juventude de Deus. "Enquanto você insistir em continuar com a pedra no sapato, você vai se ferir, para este problema acabar é necessário arrancar essa pedra e se entregar a Deus", afimou o pastor.  E assim, os jovens entraram na presença de Deus para busca o Espírito Santo.
Dando continuidade ao FJ Vozes, houve mais uma eliminatória. Mas o show continua!

Não perca!












Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10

FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: