Ação Social em Itapuã

0 comentários

No último final de semana, a FJU Itapuã realizou uma ação social na comunidade Baixa da Soronha, localizada no mesmo bairro. O movimento foi feito com o intuito de levar aos moradores a oportunidade de cuidar um pouco mais do seu visual.

Na ação, a comunidade recebeu a Força Jovem de braços abertos. Os voluntários se coloraram a disposição da população local para fazer unha, cortar cabelo, fazer escova e prancha e sobrancelhas.

Os moradores ficaram felizes com a ação, a Elaine Reis, com um sorriso do rosto demonstrou sua satisfação, "Gostei muito desta ação social, foi um trabalho muito organizado", Cleide Maria, outra moradora, que levou seu filho para cortar o cabelo também manifestou sua opinião, "este movimento foi uma bênção, espero que aconteça outras vezes", e a Sônia Regina muito contente afirmou "Meu cabelo estava muito bagunçado e agora está lindo!".

A ação social realizada foi promovida pela Consciência Jovem, onde a obreira Débora da Paixão, coordenadora do programa da região de Itapuã, explicou a importância da ação “É muito importante trazer mais autoestima a população, levando aos locais estes serviços gratuitos e também é importante mostrar o trabalho do programa”. Os moradores locais tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho da FJU e ficaram muito satisfeitos com a ação social.








FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: