Dia das Mães e Final do Concurso Vozes FJI

0 comentários
O dia das mães é considerado umas das datas comemorativas mais importantes do ano. É um momento de reflexão e homenagem ao amor e dedicação das mães para com seus filhos.
Em um contexto em que a família é tida com uma instituição falida, e onde os valores estão sendo sendo esquecidos, a FJU Itapuã realizou uma homenagem para todas as mães no domingo (12).
Esta homenagem contou um momento de ensinamento para as mães e os filhos pelo pastor Eli Santos, onde explicou a importância da Força Jovem para os presentes e também o valor que deve ser dado as mães. "Mãe não é uma palavra para ser dita futilmente, mas mãe é um dom", afimou. Esta comemoração ao dias das mães resgatou valores, " a educação é algo difícil atualmente, devido ao modismo entre os filho e a inversão de valores", explicou a obreira Mara, líder da Força Jovem Itapuã.
O coral da FJU também homenageou as mães, com a música Mãe Incomparável - Jill Viegas. E para finalizar a tarde toda especial do domingo, houve a final do concurso Vozes FJI, a disputa foi acerradíssima entre as candidatas Raquel, Ariane e Mari. Mas a vencedora foi Raquel Aragão, que como prêmio recebeu um tablet.
A reunião chegou ao fim com uma oração de intercessão pelas mães, desta vez, a oração foi feita pelos filhos.

Confira:

















FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: