Frequência Jovem Escrevendo uma Nova História

0 comentários


Quantas não são as pessoas que tem amaldiçoado o dia do seu nascimento, alguns desses motivos foram por ter sido abandonado pelos próprios pais ainda criança, de ter nascido em uma lar de brigas, prostituição, drogas e bebidas. Para muitos a única saída era tentar contra a sua própria vida ou entrar no mundo da marginalidade.

Com o objetivo de conscientizar os jovens   foi realizado no último sábado dia 20/09 em todo Brasil o Frequência Jovem ESCREVENDO UMA NOVA HISTÓRIA. Em Itapuã a  responsável   pelo trabalho da FJU Mara Silva enfatizou que não foi porque a pessoa nasceu com uma história de fracasso que ela teria que continuar vivendo daquela forma. Afirmou que os jovens podem mudar aquela situação  como foi o caso do jovem Lucas Andrade de 21 anos integrante da FJU Itapuã ele foi maltratado pelos familiares, vivia na prostituição, roubava, bebia chegou até a usar cocaína  para esquecer o amargo da vida e foi em uma das reuniões da FJU que aprendeu que ele poderia escrever uma nova história e o melhor de tudo com Deus. "Hoje eu sou feliz por que escolhi o Senhor Jesus." Afirma!

A Frequência Jovem reuniu vários jovens e adultos que participaram do evento cantando, dançando e torceram pelas finalista do FJU VOZES 2014 Ariane Almeida e Lorena Ingredi, sendo a ganhadora do concurso de música a candidata  Lorena Ingredi.



















 



FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: