Eu me lembrei de você

0 comentários


A FJU  (FORÇA JOVEM UNIVERSAL ) a cada sábado aborda diferentes temas. E  no último final de semana 15 de Novembro foi realizado em toda FJU Brasil  o Frequência Jovem “ Eu me lembrei de você”. O objetivo do evento foi de mostrar para as pessoas que mesmo elas estando longe elas fazem muita falta, como está escrito em Filipenses1:3 “ Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de você”.
São inúmeras pessoas que passam pelo Força Jovem porém os contra- tempo da vida acaba afastando a pessoa de sua caminhada. Em Itapuã o Frequência contou com a participação do canto Ed Farias que cantou varias músicas como: Videira verdadeira, Vou Vencer , Relação de intimidade entre outros   e animou junto com o grupo da cultura de Itapuã  a todos que compareceram ao evento e não deixou ninguém parado.
A jovem Quesia Barnabé de 20 anos diz que aprendeu muito na reunião, aprendeu   que em todo tempo temos que lembrar de  Deus. A líder Mara Silva responsável pelo trabalho  finalizou orando por cada pessoas que compareceu ao evento.                                                      
POR: FJU ITAPUÃ

















FORÇA JOVEM UNIVERSAL - #TAMOJUNTOEMISTURADO

Aqui você tem valor! Você é nosso convidado!

0 comentários: